sexta-feira, 25 de julho de 2014

Grama colocada em ônibus Chinês para promover a Copa do Mundo fornece tantos benefícios que não será retirada de veículos

Em um esforço de aproveitar a onda de excitação causada pela Copa do Mundo da FIFA, um ônibus da Região Autónoma Uigur, de Xinjiang, na China, colocou camadas de grama artificial ao longo de sua pavimentação. Mas, segundo o motorista, os benefícios trazidos com a novidade vão muito além do futebol, o que pode fazer com que a grama nunca seja retirada do veículo.

O motorista sugeriu que a grama tem um efeito calmante sobre os passageiros. Especialmente em dias quentes de verão, a presença do piso verde, mesmo artificial, deu uma sensação de frescor para os passageiros.

Mas um dos maiores benefícios foi que os passageiros, com a novidade, evitaram deixar sujeiras no veículos, conservando o piso sempre limpo.
Grama artificial instalada em piso de ônibus chinês para promover a Copa do Mundo trouxe uma série de benefícios, que estão pesando para que ela permaneça no veículo.Outro ponto positivo que pode-se enxergar com a grama, é que acidentes provenientes de escorregões são bem menos susceptíveis de acontecerem.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...