sexta-feira, 25 de julho de 2014

Sudoeste Transportes apresenta dois novos ônibus

A Viação Sudoeste passou por reformulação e a empresa vai utilizar os dois novos veículos na linha Nova Prata do Iguaçu/Joinville a partir do primeiro
Autor(a): Alexandre Baggio
Quem passou pelo Centro Sul de Dois Vizinhos (em frente a Prefeitura), na manhã de terça-feira, 22, pôde conhecer os dois novos ônibus da Sudoeste Transportes (antiga Viação Sudoeste).
A empresa é a mesma, mas os veículos passaram por uma reformulação visual. "É a mesma empresa, mas modernizamos os carros e o layout. Hoje estamos apresentando esses dois novos ônibus que serão utilizados para a linha entre Nova Prata do Iguaçu e Joinville", diz Wilson Luft, representante da empresa em Dois Vizinhos.
Elair Macedo, supervisor da Sudoeste Transportes, também estava no município para apresentar os novos ônibus. "O transporte com ônibus é uma ótima alternativa hoje. Temos estradas ruins, muitos radares e isso gera muito risco para o motorista que anda de carro. No ônibus você entra e sabe o horário que vai chegar no seu destino. Além de tudo, pode ir descansando", completa Wilson.
Os dois veículos semi-leitos começam a fazer a linha a partir do dia 1º de agosto. "Temos ar quente e frio, internet wi-fi, banheiro no ônibus e muito conforto", acrescenta o representante.
HoráriosO ônibus sai de Nova Prata diariamente às 18h45. Ele passa por Dois Vizinhos às 20 horas e depois vai para Quedas do Iguaçu e Laranjeiras até chegar a Joinville às 6 horas.
TransportesAlém dos ônibus, a Sudoeste Transportes tem entrega de encomendas para diversas cidades do Paraná, Santa Catarina e São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...