quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Daewoo Bus rodará com motor Cursor 11 na Coreia

Um acordo firmado entre a FPT Industrial com a Zyle Daewoo Bus Corporation, da Coreia do Sul, prevê o fornecimento de motores Cursor 11 Euro 6 para os ônibus da Daewoo Bus. Sem o sistema EGR, o propulsor possui seis cilindros em linha e 11,1 litros, com 420 cv a 1.900 rpm e um torque de 1.900 Nm a 1.050 rpm.
O ar limpo no cilindro, não misturado com gases de exaustão recirculados, e o sistema Common Rail de última geração, com pressões máximas do bico de até 2.200 bar, possibilitam alta eficiência no uso de combustível, garantindo assim um excelente consumo.
O FPT Cursor 11 Euro 6 recebe os seguintes sistemas: High Efficiency Selective Catalytic Reduction (HI-eSCR); e Redução Catalítica Seletiva de Alta Eficiência da FPT Industrial, solução de pós-tratamento do material particulado exclusivamente através de um Filtro de Partículas de Diesel (DPF) com regeneração passiva, dispensando a necessidade de regeneração ativa, e os óxidos de nitrogênio (NOx) por meio somente do sistema de SCR, sem a necessidade da recirculação do gás de exaustão.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...