quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Grupo Evangelista compra 139 Comil Svento com chassis Volkswagen 17.230

O transporte público de Salvador (BA) será reforçado 139 novos ônibus da Comil, modelo Svelto montados sobre os chassis Volkswagen 17.230 Euro V Automático. Os veículos receberão a seguinte configuração: 13,2 metros de comprimento, elevador automático e três portas de acesso, 40 poltronas mais um cadeirante, um cobrador e um motorista, contando com assentos preferenciais.
O investimento está sendo realizado pelo Grupo Evangelista, que detém quatro empresas: Axé, Praia Grande, Joevanza e Boa Viagem. Atualmente, o Grupo detém uma frota formada por 1.300 ônibus. Os novos ônibus serão entregues durante o mês de novembro. A negociação também inclui a compra de 10 unidades do modelo micro-ônibus urbano para o segmento de fretamento, que o Evangelista também atende.
Para atender ao cliente, a Comil promoveu mais de 30 alterações em seu projeto original, como novo para-choque com ângulo de saída maior. “Trabalhamos forte junto com o cliente para oferecer um carro adaptado às necessidades de rodagem locais com a expectativa de reduzir manutenções desnecessárias e aumentar a vida útil do conjunto carroceria x chassi’’, comenta Luciano Tedesco, engenheiro de vendas da Comil.
O Grupo Evangelista informa que os novos veículos chegam para atender a um processo de renovação e ampliação de sua frota, que hoje atende 1/3 do sistema de transporte coletivo de Salvador. Os novos Svelto serão utilizados em linhas regulares do transporte público das bacias da Grande Salvador, as quais contam hoje com 742 de frota total.
“Conhecemos um ônibus com carroceria Comil de perto e já pudemos perceber qualidade no produto, já que não conhecíamos esse produto. Isso, combinado com uma proposta de preço competitiva, além do comprometimento do pós-venda com o grupo e com o mercado e atendimento de alguns pontos de melhoria no produto, colocaram a carroceria da Comil em primeiro lugar em nosso critério de avaliação”, comenta Lucas Carvalho de Souza, diretor do Grupo Evangelista.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...