sábado, 11 de outubro de 2014

Nova frota da Pássaro Marron e Litorânea começa a operar na região

Começaram a operar no dia 1º de outubro, os 19 ônibus da Pássaro Marron e Litorânea que tornarão a viagem muito mais confortável e funcional para os passageiros, com: WiFi de 4G, tomadas para aparelhos eletrônicos, dispositivos multimídia como rádio e televisão, ar condicionado com sistema de calefação, piso amadeirado, poltronas com neoprene, câmera interna, piloto automático com limitador de velocidade e dispositivo para melhorar a acessibilidade de idosos e pessoas com dificuldade de locomoção.
Com os nomes “Premium +”, para os da Pássaro Marron, e “Supremo +”, para os da Litorânea, os carros irão atender nove linhas da região (veja abaixo). A que faz São José dos Campos / São Paulo, por exemplo, e transporta aproximadamente 108 mil passageiros por mês, recebeu sete novos ônibus. As mudanças fazem parte de um processo de renovação anual feito pela empresa. Em 2014, foram 91 novos carros, sendo 19 deles equipados com as novas tecnologias.
Para manter a tradição, alguns desses veículos receberam nesta terça-feira (30) uma benção especial no Santuário de Aparecida, antes de começarem a operar. “Estamos oferecendo aos nossos passageiros carros mais modernos, cheios de tecnologia, conforto, segurança e que ainda poluem muito menos o meio ambiente”, afirmou o diretor da empresa, Rodrigo Bongiovanni.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...