sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Viação Bangu é autuada por circular com menos ônibus que o necessário

RJTV flagrou condições precárias nos ônibus da linha linha 394.
Viação disse que a está analisando todos os casos para corrigir falhas.
A Secretaria Municipal de Transportes autuou a viação Bangu por circular com menos ônibus que o determinado na linha 394, Vila Kennedy-Tiradentes. Nesta quinta-feira (9), o RJTV mostrou o péssimo estado de conservação dos veículos da linha.
Um ônibus ficou parado no ponto, pois estava quebrado. Quarenta minutos depois, chegou outro. A demora, segundo a empresa, foi causada pelo trânsito. O segundo veículo tinha pneus carecas, laterais quebradas, um braço do banco também quebrado e o sinal para parar nem existia. Para descer do ônibus, apenas com o grito dos passageiros.
A equipe do RJTV não foi autorizada a entrar em outro ônibus da mesma linha, mas os passageiros mostraram quais eram as condições dentro do veículo. Um assento estava solto.
Para a empresa, os problemas são causados por vandalismo. A Secretaria de Transportes avisou que vai fazer uma vistoria nos veículos para verificar o estado de manutenção. A Auto Viação Bangu disse que a está analisando todos os casos para corrigir as falhas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...