quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

ALLISON TRANSMISSION ENTRA NO MERCADO DE ÔNIBUS DA BOLÍVIA.

Equipando os novos ônibus fornecidos pela brasileira Volare, a Allison colabora para a melhoria do transporte urbano segunda maior cidade boliviana.
A Allison Transmission ingressou recentemente no mercado de transporte coletivo da Bolívia, em Santa Cruz de la Sierra, com os primeiros ônibus urbanos equipados com as transmissões totalmente automáticas da Série 2100™. Reconhecida mundialmente pela confiabilidade e durabilidade dos seus produtos, a Allison espera colaborar para a melhoria e eficiência do transporte público da cidade.
Alberto Arteaga Algarañaz, presidente da empresa de ônibus responsável pelas linhas que cobrem o "primeiro anel" em Santa Cruz, adquiriu os modelos urbanos Volare W9 fabricados pela brasileira Marcopolo S. A. Os novos veículos oferecem aos passageiros um moderno e confortável meio de transporte, melhorando consideravelmente o serviço público prestado.
"A Allison Transmission tem se mostrado uma parte muito importante desta iniciativa, que visa melhorar o sistema de transporte urbano da cidade de Santa Cruz de la Sierra, proporcionando grandes vantagens em termos de segurança, proteção do ambiente e qualidade de serviço. Estamos totalmente comprometidos com esse projeto ", afirma Adrian Di Nunzio, gerente de contas Cone Sul da Allison Transmission.
Acomodando 60 passageiros (28 sentados), os ônibus são maiores do que os que estão atualmente em circulação. Os ônibus proporcionarão maior comodidade aos passageiros, já que contam com elevador para deficientes físicos, ar-condicionado, Wi-Fi, câmeras de segurança e cobrador de passagens.
Os novos ônibus W9 e WFLY equipados com transmissões Allison requerem mínima manutenção, o que significa menor tempo parados e custos reduzidos de manutenção. As transmissões automáticas Allison usam conversor de torque em vez da estrutura convencional de embreagem, portanto, inexistem os constantes reparos e substituições de peças que são inerentes ao sistema manual.
Oferecendo uma combinação perfeita de economia de combustível e eficiência, as transmissões automáticas Allison entregam potência de forma continua e progressiva, máximo torque em cada marcha para melhor desempenho e maior produtividade e, consequentemente, proporcionam maior rentabilidade. 
"Escolhemos o nome Chuturubí para os micro-ônibus porque representa uma grande vespa, agressiva na região. Como empresários, estamos mudando para veículos maiores para que o usuário tenha maior conforto e nossos custos se mantenham competitivos. Queremos participar do progresso da nossa cidade e oferecer o melhor serviço para o público", disse Arteaga.
Allison Transmission
Allison Transmission LAO
Juliana Abrahão de Barros 
juliana.barros@allisontransmission.com
(+55 11) 5633-2528
Press Consultoria
Caio Moraes/Rodolpho Siqueira
(+55 11) 992-457-177
caiomoraes@pressconsultoria.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...