sábado, 21 de fevereiro de 2015

Caio Induscar participa de feira em New Orleans

Em janeiro, a encarroçadora Caio Induscar participou da feira UMA Show (United Motorcoach Association / Associação dos Operadores de Ônibus), em Nova Orleans, Estados Unidos. O evento é a maior feira do setor de ônibus de turismo e rodoviário daquele país.
Em seu estande, a Caio expôs os novos rodoviários Giro 3600 II (S 3645), Solar 3400 (S 3436), e uma unidade do Giro 3600, todos montados sobre chassis Freightliner, montadora estadunidense do grupo Daimler.
Os três modelos recebem itens como Sistema Elétrico e porta USB em cada dupla de poltronas, toalete, ar condicionado, pré-aquecedor e calefação completa, vidros especiais com saída de emergência, assentos com cinto retrátil de 3 pontos e demais acessórios de segurança, requeridos pelas autoridades.
Participaram do evento os seguintes profissionais: Maurício Cunha (diretor Industrial); Simonetta Pucciarini da Cunha (diretora de Marketing); Antonio Robinson Volante (gerente Geral Industrial); Luis Ricardo Mori (gerente de Logística, Fabricação e Infraestrutura);,Rafael Bressiani (Design); Sr. Klaus Von Winckler (responsável pela Exportação, nos EUA); e a ABG (Alliance Bus Group), detentora de 13 pontos de distribuição da Caio nos Estados Unidos.
Fonte: Site da Caio

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...