sábado, 21 de fevereiro de 2015

Golden Dragon vende 80 ônibus com motor FPT Euro VI em Israel

A Golden Dragon atende aos diferentes nichos dos mercados urbano e rodoviário na China. 
Empresa está se expandindo internacionalmente.Os 80 ônibus da chinesa Golden Dragon, entregues a um cliente de Israel na semana passada, foram equipados com o propulsor Cursor 9 Euro VI da FPT Industrial. O fornecimento dos motores marca o começo de uma parceria de longo prazo entre chineses e italianos.
Para se ter uma noção do tamanho da Golden Dragon, trata-se da maior fabricante de ônibus da China, tendo uma produção anual de 23.000 ônibus médios e pesados, além d​​e 20.000 ônibus leves. A empresa dispõe de 530 pontos de atendimento na China e mais de 80 centros de atendimento pelo mundo.
O motor Cursor 9 de 8,7 litros, com a avançada geração Euro VI, entrega potências entre 228 kW (310 cv) e 265 kW (360 cv), possui o sistema Common Rail de última geração, que oferece maior flexibilidade na injeção de combustível, melhorando o consumo de combustível. O propulsor adota o exclusivo sistema SCR de alta eficiência (HI-eSCR), que reduz os níveis de NOx em mais de 95% por meio da redução catalítica seletiva, sem a necessidade de recirculação de gases de escape (EGR), enquanto a matéria particulada é reduzida por meio de um filtro de partículas de diesel. A combinação do sistema HI-eSCR com o Cursor 9 traz um excelente consumo de combustível e intervalos de manutenção de destaque no mercado.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...