quinta-feira, 12 de março de 2015

Frota renovada: São Luís recebe mais 58 ônibus novos

Os ônibus atenderão as regiões da Cidade Operária, Santa Clara, Cohatrac e Vinhais.
Novos veículos foram inseridos no Sistema de Transporte de São Luís
O prefeito de São Luís, Edivaldo Jr, garantiu a entrega de mais 58 novos ônibus aos usuários do Sistema de Transporte Coletivo da capital. O ato foi realizado, nesta quarta-feira (11), no Anel Viário. Com a inserção dos novos veículos, a Prefeitura contabiliza agora 221 novos ônibus operando no sistema público de transporte do Município, do total de 250 coletivos que serão entregues.
Edivaldo afirmou ainda que novas medidas estão sendo adotadas paralelamente para melhorar ainda mais o trânsito e o transporte da capital. Entre as ações, ele destacou a licitação do transporte público em andamento e as várias intervenções de mobilidade urbana executadas nas vias de fluxo intenso da cidade, a exemplo das que foram realizadas na área do Anel Viário/Bacanga.
Com a entrega dos novos 58 ônibus novos, mais de 80 mil usuários que utilizam o sistema de transporte de São Luís serão beneficiados com mais conforto no trajeto que percorrem diariamente para vários destinos da capital.
Presente ao ato de entrega dos ônibus, o presidente do Sindicato das Empresas de Transportes (SET), José Luis Medeiros, avaliou a inserção dos novos veículos no sistema como um avanço para o setor, na capital
Busologia Mundial com Informações da Prefeitura de São Luiz.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...