domingo, 17 de maio de 2015

Caio Induscar produz ônibus urbanos para o Paraguai

Com a finalidade de renovar sua frota, a Empresa de Transporte San Isidro SRL, incentivada pela bonificação concedida pelo Governo Paraguaio para aquisição de ônibus com ar condicionado, sela compromisso com a Caio Induscar, para produção de 60 unidades do modelo urbano Apache Vip.
O sistema de transporte da capital opera com ônibus antigos, motivo pelo qual o governo está oferecendo incentivos para renovação de frota, com modelos modernos e tecnologia embarcada de última geração. 
Os urbanos Apache VIP farão parte das operações de transporte na capital Assunção, cuja região central metropolitana conta com cerca de 700.000 habitantes. Por ter sido uma das mais importantes cidades do país durante o período de colonização espanhola, a capital do Paraguai possui um rico centro histórico. A região, cercada por colinas, possui ruas em terrenos tortuosos e centenárias avenidas que estão em fase de reurbanização.
Com capacidade para transportar 30 passageiros sentados, incluindo portador de necessidades especiais (na encomenda com elevador), o Apache VIP foi escolhido pela San Isidro por seu design moderno, baixo custo e facilidade de manutenção e robustez. 
Equipado com ar condicionado quente e frio, o modelo conta também com poltrona hidráulica, vidros fixos na cor fumê, duas janelas de emergência em cada lado da carroceria, duas catracas, itinerários eletrônicos, além de preparação para instalação de GPS e Wi-Fi. 
No dia 22 de abril, os proprietários da San Isidro, acompanhados pela representação da Caio Paraguai, realizaram visita à Caio Induscar, com a finalidade de inspecionar os ônibus já produzidos e conhecer a unidade fabril de Botucatu. Na ocasião, foi realizada a entrega simbólica das chaves dos Apache Vip finalizados, pelo Sr. Maurício Cunha, diretor industrial da Caio Induscar.
A parceria com a San Isidro, empresa que atua há 30 anos no setor, e que tem como missão transportar pessoas com segurança e conforto, reforça a confiança que o mercado Paraguaio deposita na Caio Induscar.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...