quinta-feira, 21 de maio de 2015

EMPRESAS PARANAENSES ADQUIREM ÔNIBUS MARCOPOLO.

A Marcopolo acaba de fornecer 23 ônibus para algumas das principais operadoras da cidade de Castro, no Paraná, Viação Cidade de Castro e Viação Santana do Iapó. Os veículos da Viação Cidade de Castro e Viação Santana do Iapó, com diferentes configurações, serão utilizados em viagens intermunicipais e no transporte de passageiros do município.
“As operadoras adquiriram os veículos para elevar a qualidade do transporte na cidade e na região. O investimento é um exemplo que deve ser replicado para todos os municípios. A diversificação da frota proporciona importantes benefícios e vantagens para os cidadãos e as empresas. Além de melhorar a mobilidade urbana, permite um ganho ambiental, com a utilização de veículos mais modernos e ideais para cada aplicação”, explica Paulo Corso, diretor de operações comerciais da Marcopolo.
A Viação Santana do Iapó adquiriu doze unidades do modelo Novo Ideale e cinco do Novo Torino. Destinado para o serviço de fretamento de trabalhadores que viajam diariamente para Ponta Grossa (PR) e transporte urbano, o Ideale conta com 48 poltronas executivas de 1.005 mm de largura, sistema de ar-condicionado e preparação para internet sem fio (Wi-fi). Para o serviço urbano, foi escolhido o ônibus Torino equipado com elevador para cadeirantes, duas portas de acesso, poltronas city confort e preparação para internet sem fio (Wi-fi). Os dois modelos possuem chassi VW 17.230. 
Com foco no atendimento dos habitantes do município, a Viação Cidade de Castro renovou sua frota com quatro unidades do Novo Torino. Com três portas de acesso, elevador para cadeirantes, poltronas city e preparação para Wi-fi, tem chassi VW 17.230. A empresa também adquiriu duas unidades do micro-ônibus Senior equipadas com elevador, duas portas, poltronas city, preparação para Wi-fi e chassi VW 9.160.
Foto: Marina Bueno
Secco Consultoria de Comunicação
secco@secco.com.br
11 5641-7407

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...