terça-feira, 26 de maio de 2015

Novas linhas Exp Nordeste

Mantendo desde suas origens a prioridade de oferecer serviços com excelência, a NORDESTE abre suas fronteiras e oferecerá aos seus clientes transporte interestadual de passageiros, cruzando os Estados do Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro por diversas direções chegando ao Paraguay.
Além de todas as linhas já executavas no Paraná, passaremos a oferecer o transporte de passageiros de Foz do Iguaçu(PR) ao Rio de Janeiro(RJ); de Marechal Cândido do Rondon(PR) a São Paulo (SP); e de Florianópolis(SC) a Asuncion(PY).
Na NORDESTE a tradição e a modernidade se aliam a oferecer os melhores serviços de transporte coletivo do Brasil. Isso se reflete a mais de 51 anos de atendimento de qualidade e de muita experiência no trato com as pessoas, tornando-se esses alguns dos principais diferenciais do mercado: transportar pessoas e sonhos.
Na busca constante de inovações, os investimentos se concentram em tecnologia e na melhoria permanente da frota, que é a mais nova entre as concessionárias do Paraná. Junto a isso uma equipe formada por mais de 1000 colaboradores diretos e indiretos, altamente qualificada e constantemente treinada, se dedica a garantir aos usuários satisfação total desde a compra dos serviços, aos cuidados que seguem no embarque, no transporte das bagagens e no desembarque no destino.
Nos veículos, a manutenção é rotineira, preventiva e corretiva, assegurando veículos devidamente higienizados, em perfeitas condições de uso e muito confortáveis. Isso garante o cumprimento das jornadas, rotas e horários de cada itinerário. Além disso, os ônibus são modernos e contam com suporte especializado em todo o Brasil.
Obrigado Cliente NORDESTE por fazer parte desta conquista!
Nordeste, Viver é Viajar...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...