sexta-feira, 31 de julho de 2015

Maricá: ‘Amparo’ continua renovando a frota de ônibus

A Viação Nossa Senhora do Amparo, uma das principais empresas de Maricá e a maior empregadora privada do município, continua com o seu programa de renovação da frota. Nesta semana a empresa recebeu 15 novos ônibus urbanos, tipo MicroMaster com 34 lugares, duas portas, acesso a mobilidade especial e duas roletas, que já estarão entrando em serviço o mais breve possível.
Todo ano a Viação Nossa Senhora do Amparo renova cerca de 20% de sua frota (cerca de 60 ônibus), onde os ônibus circulam por uma média de 2,7 anos.
Na primeira semana de agosto, mais cinco ônibus rodoviários (Tarifa A) com carroceria Marcopolo Audace e suspensão a ar estarão chegando e sendo incorporados à frota. Até o final de agosto, mais nove ônibus urbanos – estes com capacidade para 46 passageiros sentados – estarão chegando e sendo colocados imediatamente à serviço dos nossos clientes.
Com isso, a Viação Nossa Senhora do Amparo mostra todo o cuidado com os usuários das linhas atendidas pela companhia que completou 65 anos de bons serviços prestados ao município.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...