segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Empresa de ônibus é obrigada a ter central de atendimento

Fretados terão prazo de mais seis meses
para cumprir a regra
Luísa santosa/destak
Desde ontem, as empresas que operam linhas rodoviárias interestaduais e internacionais são obrigadas a oferecer serviço de atendimento ao consumidor (SAC) por telefone.
Porém, as companhias que exploram serviços de fretamento, como o transporte de turistas em pacotes turísticos, terão mais seis meses para cumprir a regra.
As normas foram definidas pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). De acordo com o órgão, o tempo de espera para falar com o atendente da empresa não poderá ultrapassar 60 segundos.
Além disso, as informações solicitadas pelo consumidor devem ser prestadas imediatamente, e as reclamações, resolvidas em até cinco dias úteis a partir do registro da queixa no SAC.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...