Raio X.
O ano de 2010 que de inicio parecia ser fadado ao marasmo
habitual e démodé dos lançamentos da industria automobilística
Brasileira, em relação ao seguimento rodoviário,que só levava
em conta o aquecimento habitual extra trecho dos pesos pesados
em si na nossa querida Terra Brasilis.
Eis que a Irizar numa bela cartada nos surprende e nos deixa
boquiaberto com seu inovador Irizar PB lançado a meios do ano
de 2009 atingindo o ápice no vigente ano, dando um novo folego
ao setor,que ate então não dava provas de renovação eminente e
efetiva,forçando assim a sua concorrente direta Marcopolo a nos
brindar com sua Geração 7 a tempos esperada e ate por vezes por
muitos antecipada. O investimento da Comil atenta o crescimento da
demanda do mercado com seu novo Campione, aliando tecnologia e
operacionalidade embarcada. A Caio Induscar dando provas efetivas
da sua força inerente exportando os seus belos G 3600 e 3400 a
sui generis para o Tio Sam Leia Estados Unidos da América, levando
a proposta brasuca de substituir os cabinados daquela região,que
porventura são largamente montados sob chassis de caminhão.
E a Neobus, o que dizer dela, reavivamos a memoria caros amigos
e diga quem não foi acometido da febre dos Spectrum,e por que não
dos Megas,que quebre a sua maquina sem nenhuma objeção.
Vale ressaltar ainda o empenho fenomenal da MB ,SCANIA ,
VOLVO e WV com suas performances extraordinárias em todos
aspectos e sentidos, o suspiro agradável e revitalizante da
AGRALE com seu belo Hybridus,diga-se de passagem
genuinamente brasileiro.
São idos como esse que levou a GM a pensar seriamente a voltar
investir no seguimento ônibus/caminhão por aqui, e que seja
bem vinda e divida um pouco de seu fedbeak, conosco, pois
know-how (experiência, prática) profissional nos já temos
de sobra.
Ficando a única lacuna aberta nesse período pela constante incerteza
da querida Busscar, com suas infinitas labutas ímprobos funcionais.
Hoje vemos de bom grado que a industria Brasileira não deixa nada
a dever a ninguém e temos a certeza absoluta e plena que a busca
da qualidade setorial e da excelência operacional é uma conquista
diária pois somos detentores diretos da maior gama industrializada
de ônibus já feitos ate hoje na América Latina.
a dever a ninguém e temos a certeza absoluta e plena que a busca
da qualidade setorial e da excelência operacional é uma conquista
diária pois somos detentores diretos da maior gama industrializada
de ônibus já feitos ate hoje na América Latina.
0 comentários:
Postar um comentário