sábado, 11 de dezembro de 2010

Bus Noel faz sucesso em Stº André/SP

Prefeitura de Santo André coloca nas ruas quatro veículos decorados para o Natal

O motorista Fumassa é conhecido pelo carinho e
atenção que dispensa a todos os seus passageiros
Fotos: Julio Bastos/PSA
 Bus Noel faz sucesso entre os passageiros com muito mais decoração
A Prefeitura de Santo André preparou uma surpresa que agitará a cidade para os festejos natalinos. Uma não, na verdade, quatro! Este é o número de veículos decorados, sendo três ônibus e um caminhão, que circularão por toda a cidade com motivos natalinos. Neste ano, os ônibus não serão usados apenas para o transporte de passageiros pelas linhas, mas também para levar o espírito de Natal às comunidades carentes.
onde o bom velhinho anotará os pedidos dos pequenos na casa do Papai Noel. Os pequenos também poderão conferir atrações de dança e música. Nos horários livres, estes dois veículos farão os itinerários normais da linha. O terceiro ônibus e o caminhão decorados levarão o Papai Noel para comunidades, escolas, creches, entidades assistenciais, Centros Educacionais de Santo André (Cesas), praças e até escolas de sambas.

Rone será o companheiro de
Fumassa nas viagens do Bus Noel
Fotos: Julio Bastos/PSA
Personagem símbolo do Bus Noel de Santo André, o motorista Edílson de Oliveira Santos, o Fumassa, conhecido pelo carinho e atenção que dispensa a todos os seus passageiros, acredita que o Natal faz renascer os melhores sentimentos. “As pessoas nas ruas ficam contaminadas pelo espírito natalino e percebo muito mais amor no rosto de cada um.”
Este ano, Fumassa ganha um companheiro para dividir o trabalho. Trata-se do motorista Rone Rosa dos Santos, que será, pela primeira vez, Papai Noel motorista de Santo André. Para ele foi uma satisfação receber o convite. “Quando me perguntaram se aceitaria a proposta de ficar fantasiado de bom velhinho, não pensei duas vezes. Afinal, não há satisfação maior do que ver os olhos de nossas crianças brilharem”, reforça.
O diretor da empresa Vaz, Thiago Domingos Vaz, afirmou que a cada ano mais motoristas querem se produzir como Papai Noel, e a satisfação de saber que fazem tudo isso com amor e imbuídos pelo clima natalino, não há presente melhor. “A cada ano percebemos que os motoristas entram de cabeça e começam a se preparar meses antes para o Natal”, ressalta.
Decoração com led
Para a decoração deste ano, foram utilizados 200 metros de lâmpadas de led, que iluminam mais e consomem menos energia, e 100 metros de cortinas, além de alto falantes e caixas de som quem embalam a viagem ao som natalino.
No interior do veículo, além de centenas de enfeites, como laços e festões, e da tradicional árvore de Natal, há ainda uma grande cesta com balas para ser distribuída para a criançada.
O Bus Noel circula na linha B51, que faz o trajeto Jardim Bom Pastor/Jardim Oriental. Para contemplar outros bairros, o itinerário passa pelas linhas I06, I03, B63 e B47, retornando de volta a linha B51.
Assessoria de Imprensa
Daniel Betega
Telefone: +5511 4433-0133

1 comentários:

  1. O ônibus esta lindo!!!! e qnd passa na rua interage com as pessoas de fora pois tem auto-falantes, muito legal essa idéia... aqui na linha do b51 sempre tem o bus noel, em junho tivemos o buscopa... também muito bem enfeitado... dentro tem várias lampadas, sinos, guirlandas... as crianças ficam loucas e nós adultos também!;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...