sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Turin coloca cinco ônibus novos em circulação em Ouro Preto

A Turin Transportes adquiriu cinco ônibus zero quilômetro que serão usados para atender ao transporte coletivo em Ouro Preto. Os novos ônibus passam a circular na cidade a partir do dia 27 de janeiro e oferecem mais conforto, tecnologia e segurança aos usuários. No dia 26 de janeiro, a empresa entregou os novos veículos à comunidade pelas mãos do diretor da Ourotran, Carlos Mendes.
Segundo o presidente da Turin, Reinaldo Cotta, a renovação da frota faz parte do planejamento estratégico da empresa. “Trabalhamos para oferecer mais conforto e segurança aos usuários, com melhoria contínua dos processos e serviços, alinhada à gestão de qualidade NBR ISO 9001:2008”, disse. A aquisição dos novos carros traz benefícios para todas as rotas, linhas e usuários.
A Turin Transportes é comprometida com a melhoria da qualidade de seus serviços. Além da renovação da frota, a empresa investe constantemente em treinamento e segurança para seus motoristas e auxiliares. De 10 a 12 de fevereiro, a empresa realiza a Semana Interna de Prevenção de Acidentes com palestras e ações educativas para seus funcionários. Na área de responsabilidade social a Turin apoia diversas instituições carentes da cidade e um de seus projetos que está nas ruas é o ‘Passear e Aprender’ que leva crianças das escolas públicas de Ouro Preto para conhecer os monumentos da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...