quinta-feira, 26 de maio de 2011

Concorra a um passeio no Salvador Bus para o Dia dos Namorados

Concorra a um passeio no Salvador Bus para o Dia dos Namorados
Participe da promoção enviando um email para concorra@correio24horas.com.br respondendo a pergunta "Porque você deve ganhar um passeio no Salvador Bus?
Redação CORREIO 
Conhecer pontos turísticos da cidade de Salvador, passear por locais que fizeram história na capital baiana, visitar espaços históricos. Um passeio desses é bastante atrativo, não é verdade? Imagine que tudo isso pode ser feito na companhia da pessoa amada? Em comemoração ao Dia dos Namorados (12/06) o Salvador Bus oportuniza aos casais apaixonados a curtir um passeio a dois a bordo de um dos ônibus.
Quer ganhar um passeio no Salvador Bus? Participe da promoção enviando um email para concorra@correio24horas.com.br respondendo a pergunta "Porque você deve ganhar um passeio no Salvador Bus?". Não esqueça que no corpo do email devem constar RG, nome completo e telefone para contato.

Participe da promoção enviando um email para concorra@correio24horas.com.br
Inspirado no conceito londrino, o Salvador Bahia Bus movimenta o turismo baiano desde o ano de 2007 e é o primeiro veículo Double Deck com conceito de Regular Sightseeing a circular no Brasil. Com capacidade para 67 passageiros, o Salvador Bus se destaca como uma excelente opção para os turistas que desejam conhecer a história e as belezas naturais da cidade, permitindo visualização em 360 graus de todos os pontos turísticos da região.
Com sistema de sonorização eficiente, a tradução de todo o diálogo é seqüencial e multilíngüe disponível em quatro idiomas: português, inglês, espanhol e francês. Com roteiro circular de aproximadamente 80Km os ônibus passeiam pelos principais pontos turísticos da cidade. Durante todo o percurso, o passageiro poderá embarcar e desembarcar em qualquer local dentro do roteiro já estabelecido.
Totalmente equipado, os ônibus dispõem ainda de uma capota móvel, que garante a saída em dias de chuva. Além disso, os veículos são adaptados com rampa de acesso para cadeirantes e possuem local específico para a sua acomodação. Rastreados via satélite, os veículos possuem câmeras de segurança rotativa interna e externa e adotam uma postura socialmente responsável, utilizando combustível Biodiesel, a fim de não comprometer o meio ambiente. 
Roteiro
Com pacotes especiais, o Salvador Bahia Bus conta com serviços para grupo, a exemplo da rota By Night/Luzes da Cidade, além de roteiros preparados para empresas e escolas.  Os horários de início e término de todo o roteiro foram pré-definidos, objetivando aos usuários do Salvador Bahia Bus a flexibilidade na utilização do serviço.
Pagando uma tarifa única de R$ 40,00, o passageiro faz o roteiro completo. A pulseira pode ser adquirida no Tourist Point - centro de atendimento ao turista do Salvador Bus, localizado em dois pontos extremos e estratégicos da cidade: Shopping Iguatemi e Mercado Modelo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...