sábado, 4 de junho de 2011

Expresso Metrópolis é a melhor empresa de ônibus em qualidade de transporte da RMC

Seguindo a filosofia de que qualidade é fundamental para a satisfação dos usuários, o Expresso Metrópolis Transportes e Viagens Ltda não para de investir em seus veículos e material humano. Todo esse esforço foi reconhecido. Em 19 de maio, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo S.A., EMTU/SP, subordinada à Secretaria Estadual de Transportes Metropolitanos divulgou o Índice de Qualidade do Transporte – IQT/2010. O Expresso Metrópolis foi classificado como melhor empresa da Região Metropolitana de Campinas - RMC com nota 7,33 e quarta melhor do Estado de São Paulo, onde a empresa mais bem ranqueada teve nota pouco superior: 7,96.
O IQT foi criado pela EMTU/SP para avaliar o serviço prestado pelas permissionárias e concessionários que operam as linhas de ônibus nas regiões metropolitanas. Em 2010 foram avaliadas 39 empresas, 10 delas na Região Metropolitana de Campinas.
“Fico feliz em saber que a empresa atingiu esse conceito junto ao órgão responsável por fiscalizar nosso trabalho”, disse o diretor proprietário da Metrópolis Elmir Kalil Abi Chedid. “Tanto nós diretores, quanto todos os demais funcionários trabalhamos com muito afinco para alcançar esse patamar. Creio que devemos compartilhar o crédito com toda a nossa equipe”
Além disso, a empresa foi certificada em Qualidade da Frota com conceito ótimo Índice e Qualidade da Operação com a nota 9,7. O feito deve mesmo ser muito comemorado. Desde 2005 a EMTU procede a avaliações de desempenho das empresas operadoras nas regiões metropolitanas de São Paulo, Campinas e Baixada Santista e as notas do Expresso Metrópolis têm sido muito boas (leia quadro abaixo). “Esse reconhecimento veio da EMTU, mas trabalhamos com esse mesmo padrão em nossas linhas regulares”, concluiu o diretor Elmir Kalil Abi Chedid.
A premiação das empresas vencedoras e classificadas nos índices parciais foi no dia 27 de maio, às 10h, na Unidade da EMTU/SP em São Bernardo do Campo.
A empresa
Transportando 15 mil pessoas por dia, o Expresso Metrópolis opera no serviço de transporte coletivo de passageiros em toda a região do Circuito das Águas Paulista e região Bragantina nas cidades de Amparo, Serra Negra, Lindóia, Águas de Lindóia, Socorro e Monte Alegre do Sul,Bragança Paulista, Tuiuti e Pinhalzinho, além de Monte Sião-MG, Ouro Fino-MG, Itapira e Mogi-Mirim. Na RMC atende os municípios de Campinas, Jaguariúna, Pedreira, Santo Antônio de Posse, Holambra, Indaiatuba, Monte Mor e Americana.
*Cada vez melhor
O Expresso Metrópolis vem sendo bem avaliado todos os anos

2005 – Índice de Qualidade da Operação
2006 – Índice de Qualidade da Operação
2009 – Índice de Qualidade da Operação
2006 – Índice de Qualidade da Frota- conceito – Ótimo
2007 – Índice de Qualidade da Frota
2008 – Índice de Qualidade da Frota
2009 – Índice de Qualidade da Frota

Em 2009 A Expresso Metropolis evoluiu no ranking do Índice de Qualidade do Transporte -IQT. em todas as Regiões Metropolitanas do Estado de São Paulo(Região Metropolitana de São Paulo, Baixada Santista e Campinas).
http://www.oserrano.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...