terça-feira, 26 de julho de 2011

Vale do Amazonas amplia frota para atender trabalhadores da construção civil de Parauapebas

A Vale do Amazonas, empresa amapaense, líder no segmento de fretamento e locação de veículos para transporte de funcionários, está ampliando seus serviços com a aquisição de 25 ônibus da montadora gaúcha Comil, modelo Versátile. A compra, realizada para atender novo contrato da empresa com a RIP, líder nacional na área de serviços complementares para o setor da construção civil, pertencente ao Grupo Thyssenkrupp, vai beneficiar cerca de 500 pessoas que residem no município de Parauapebas, sudeste do Pará, e região.
A companhia, com sede no Amapá, é parte de um grupo que já atua há 40 anos no segmento de transporte coletivo urbano e intermunicipal e possui frota atual de 244 carros. Com os novos ônibus da Comil passará a contar com 269 veículos. Segundo o Diretor Francisco Dartora Cardoso, a parceria com a Comil ocorre desde 2005, consolidada pela qualidade das carrocerias, facilidade de relacionamento e forte atuação no pós-venda.
A Comil é uma das principais montadoras de ônibus do Brasil e 2ª maior produtora de ônibus rodoviários. Com sede em Erechim (RS), desenvolve soluções inteligentes de transporte rodoviário, urbano e micro para o mercado nacional e internacional. Em 2011, a empresa completa 25 anos de atuação.
*Com informações do site: http://agregario.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...