sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Novo gerente da Piracicabana anuncia a ampliação das linhas

Viação Piracicabana está com um novo gerente em Uberaba. Júnior César de Oliveira trabalha na empresa há mais de dois anos e agora assume o cargo de gerência antes preenchido por Carlos Roberto Cherulli. De cargo novo, Júnior fala sobre a ampliação das linhas na cidade, como a que atende os moradores do bairro Morumbi.
Ele diz que a Piracicaba chegou à cidade com apenas 64 carros e em pouco tempo aumentou a frota para 66, para suprir o aumento de demanda em alguns bairros. “Dois novos carros agora estão atendendo os moradores do bairro Morumbi e no Jardim Copacabana, que também tiveram mudanças na rota do transporte coletivo”, explica Júnior.
Para fazer as modificações nas linhas é preciso seguir as diretrizes do órgão gestor, isto é, o departamento da prefeitura que fica por conta de monitorar a transporte coletivo. “Diante da expansão dos bairros é que analisamos a necessidade e a quantidade de ônibus. Como no Morumbi, em que novas casas serão entregues. Desta maneira, o órgão gestor repassa à empresa que a demanda cresceu e aumentamos o número de carros”, explica Júnior.
Além disso, o novo gerente revelou ainda que a Piracicabana está montando uma “escolinha” para a profissionalização dos cobradores, que poderão passar a atuar como motoristas ou mecânicos. “A empresa está financiando o curso de autoescola, para que tenham uma carteira profissional”, finaliza Júnior, ressaltando que a Piracicabana está de portas abertas para esclarecer qualquer dúvida da comunidade pelo 0800-941-1008 ou no site da empresa (www.piracicabanauberaba.com.br).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...