terça-feira, 20 de setembro de 2011

Mercedes lança linha 2012 de veículos comerciais

Leone Farias
A Mercedes-Benz do Brasil apresentou ontem sua linha de veículos comerciais (caminhões e chassis de ônibus) que chegará ao mercado no início de 2012. A empresa introduz a tecnologia Proconve P-7 (Programa de Controle de Poluição do Ar por Veículos Automotores), que é a norma brasileira mais rígida para a emissão de poluentes que entra em vigor em 2012, além de novos designs e recursos.
Segundo a montadora, houve a renovação de mais de 2.000 peças e as mudanças foram feitas após testes que incluíram mais de 10 milhões de quilômetros rodados. E as novas versões de chassis de ônibus e dos caminhões (Accelo, Atego, Atron, Axor e Actros) foram projetadas no Centro de Desenvolvimento Tecnológico da marca, em São Bernardo, que é o maior da América Latina, e que completa neste ano 20 anos de sua criação.
Na área de caminhões, a Mercedes é a segunda do ranking no País. Com a renovação do portfólio, o presidente da companhia, Jürgen Ziegler, assinala que a meta é que a empresa seja mais forte e mais competitiva no mercado.
Fonte da Matéria: http://www.dgabc.com.br/

Material jornalístico passível de direitos autorais. Fotos e textos podem pertencer a autores diferentes. Antes de reproduzir por qualquer meio, consulte sobre autorização.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...