terça-feira, 18 de outubro de 2011

Viação Werneck cumpre Lei de autoria de Marcinho e adquire 2 ônibus semi-novos adaptados para pessoas com necessidades especiais.

Graças a lei municipal de autoria de Marcinho, Paraíba do Sul já tem 4 ônibus adaptados.
Hoje tive o prazer de ver mais uma vez uma lei de nossa autoria trazendo benefícios para a população de Paraíba do Sul. A municipal LEI 2.742 DE 11 DE MAIO DE 2010 obriga que parte da frota das viações tenham ônibus adaptados para pessoas com necessidades especiais. A Viação Paraíba foi a primeira a cumprir a lei ao adquirir 2 ônibus adaptados para portadores de necessidades especiais.
Hoje estive junto ao proprietário da Viação Werneck, o Tarcisio, que comprou 2 ônibus semi-novos e adaptados para pessoas com necessidades especias.
Com isso nossa lei vem sendo cumprida e quem ganha é toda a população que recebeu 4 ônibus em excelente estado de conservação e principalmente as pessoas com necessidades especiais que agora podem circular por nosso município em um ônibus que atende as suas necessidades.
Fonte da Matéria: http://blogdovereadormarcinho.blogspot.com/
Material jornalístico passível de direitos autorais. Fotos e textos podem pertencer a autores diferentes. Antes de reproduzir por qualquer meio, consulte sobre autorização.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...