sábado, 12 de novembro de 2011

Viação Cidade Morena adquire 15 novos ônibus


Autor: Edir de Souza Viégas
Com o objetivo de melhorar o atendimento aos clientes do sistema de transporte coletivo urbano de Campo Grande a Viação Cidade Morena promove investimentos constantes em sua frota. Na semana passada, começaram a circular cinco de um total de 15 ônibus zero quilômetro adquiridos pela empresa. 
Quatro carros estão atendendo a linha 161, que faz o trajeto Moreninha/Shopping. Os demais entram em circulação nas próximas semanas. 
“Os investimentos promovidos pela Viação Cidade Morena na melhoria e modernização da frota é uma iniciativa comum em todas as demais concessionárias”, explicou João Rezende Filho, diretor da Assetur, ao lembrar que Campo Grande possui uma das frotas mais modernas do País. 
Os novos carros da Viação Cidade Morena são dotados de elevador para atender usuários de cadeira-de-rodas. Nesse aspecto, a Capital destaca-se como a uma das primeiras colocadas no País em percentual de ônibus dotados com esse tipo de equipamento.
Material jornalístico passível de direitos autorais. Fotos e textos podem pertencer a autores diferentes. Antes de reproduzir por qualquer meio, consulte sobre autorização.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...