segunda-feira, 12 de março de 2012

TCUL reforça sua frota com mais 100 autocarros

Angola_Com a inauguração do seu primeiro terminal inter-provincial, a TCUL reforçou a sua frota, com mais 100 autocarros, soube a Rádio Luanda.
O Ministro dos transportes, Augusto da Silva Tomás disse que executivo angolano tem dedicado uma atenção especial para o desenvolvimento de um conjunto de projectos, nas áreas das infra-estruturas de transportes.
Segundo informou o Ministro, o governo aprovou recentemente a construção de mais três terminais inter-provinciais para a transportadora TCUL, nas cidades do Kilamba, Viana e Cacuaco, que vão de um certo modo articular o sistema de transporte na província de Luanda.
O Ministro disse que para o bem da população, os projectos aprovados pelo executivo vão cruzar com outros, nos domínios dos transportes de passageiros, marítimos, ferroviários e aéreos, considerando que, a harmonização entre o transporte rodoviário, aéreo, fluvial e ferroviário vai aos poucos reduzir a carência existente entre a oferta e a procura na transportação de pessoas e bens.
Para o Governante, a iniciativa da TCUL enquadra-se na estratégia do sector que visa essencialmente criar condições objectivas para uma boa articulação no país, da mobilidade das pessoas e das mercadorias.
Fonte da Matéria: http://www.rna.ao/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...