quarta-feira, 30 de maio de 2012

Campo Grande/MS; Ônibus articulado será apresentado daqui a pouco no pátio da Prefeitura

Um novo modelo de ônibus para circular nos corredores de transporte coletivo da cidade será apresentado nesta quarta-feira (30), pela direção da empresa fabricante aos gestores públicos municipais e representantes das concessionárias que operam o serviço em Campo Grande. O veículo será estacionado na rua Arthur Jorge, uma das laterais do paço municipal, a partir das 8h. O diretor presidente da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), Rudel Trindade Júnior, comparecerá ao ato.
“Este ônibus articulado tem uma tecnologia moderna, dotada de um sistema avançado de acessibilidade, próprio para transitar não nas vias normais, mas nos corredores de transporte coletivo”, esclareceu Judson Arantes, representante do Centro Polo Bus, empresa que fabrica o veículo.
A empresa Centro Polo Bus está sediada em Caxias do Sul (RS). Segundo Judson, o modelo de ônibus que será apresentado às autoridades e empresários do setor, nesta quarta-feira, foi desenvolvido levando em conta as características viárias da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...