quinta-feira, 31 de maio de 2012

Leads Transportes leva 64 representantes de agências para Amparo (SP)

A bordo de um dos modelos mais confortáveis da Leads Transportes, o Paradiso DD 1800, representantes das principais agências de turismo de São Paulo participaram do famtour, organizado pela Leads Transportes em parceria com o Hotel Sant’Anna, em Amparo (SP), no último sábado, dia 26. A ideia foi apresentar os diferenciais das duas empresas e da cidade de Amaparo aos profissionais das agências de viagem.
Dentre os 64 agentes que participaram estavam representantes de agências como: Renase Eventos, Tour House, GI Eventos, Maiorca Turismo e Flytour American Express Business Travel Alphaville. Para representar a Leads, estiveram presentes Thomás Motta e Silvana Batista.
Depois de chegarem a Amparo, os agentes de viagem foram direto para o Hotel SantAnna, conheceram o Spa Quintessência, um dos melhores spas de relaxamento, e depois o Golf, onde almoçaram. Na parte da tarde, eles tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais a cidade de Amparo. O prefeito da cidade, Paulo Miotta, recebeu os visitantes no Mercado Municipal de Amparo, ponto turístico da cidade, que será reinaugurado nos próximos dias. Miotta, ainda apresentou os projetos de melhorias na cidade, para torná-la cada vez mais um dos melhores destinos turísticos de São Paulo.
Com grande expertise na logística de eventos e no transporte de passageiros, a Leads Transportes quer ampliar a atuação junto ao segmento de turismo, mostrando os diferenciais da empresa para operadores de turismo e agentes de viagem. A empresa do segmento de transportes, conta com uma frota de 300 veículos, entre ônibus leito, semi leito, vans e carros executivos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...