terça-feira, 12 de junho de 2012

Iveco entrega 144 micro-ônibus CityClass para mais de 100 prefeituras do Tocantins

A Iveco marca sua presença novamente no segmento de veículos escolares por meio da entrega de 144 veículos CityClass a 115 prefeitos do Estado do Tocantins, em solenidade que será realizada hoje às 16 horas, no hall do Palácio Araguaia, em Palmas (TO).
A Iveco marca sua presença novamente no segmento de veículos escolares por meio da entrega de 144 veículos CityClass a 115 prefeitos do Estado do Tocantins, em solenidade que será realizada hoje às 16 horas, no hall do Palácio Araguaia, em Palmas (TO). Dentre as 144 unidades, 16 contam com tração 4×4, para facilitar o acesso às escolas da zona rural.
Serviço
Entrega de 144 CityClass a 115 prefeitos do Estado do Tocantins
Local: Palácio Araguaia, Praça dos Girassóis, Plano Diretor Norte, em Palmas (TO)
Horário: 16h
Iveco
A Iveco, uma empresa do Grupo Fiat Industrial, projeta, produz e comercializa uma ampla gama de caminhões leves, médios e pesados, veículos comerciais e fora de estrada, urbanos, interurbanos e para aplicações militares, e defesa civil. A Iveco emprega cerca de 25.000 pessoas e opera em 11 países do mundo, utilizando excelência em tecnologia. Além da Europa, a empresa opera na China, Rússia, Austrália e América Latina. Cerca de 5 mil postos de atendimento e vendas em mais de 160 países garantem apoio técnico em qualquer lugar do mundo onde um veículo Iveco esteja em funcionamento.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...