sexta-feira, 27 de julho de 2012

Alagoas cinco empresas vencem a primeira licitação do Transporte Convencional

Cinco empresas de ônibus venceram a primeira licitação para o Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros na categoria convencional (ônibus) realizada em Alagoas. O resultado final do certame foi publicado nesta sexta-feira, 27, no Diário Oficial do Estado, pela Comissão Especial Mista de Licitação da Agência de Modernização da Gestão de Processos (Amgesp).
As cinco empresas que estão aptas para realizar o transporte intermunicipal de passageiros em Alagoas são: Veleiro Transporte e Turismo;Transporte e Turismo Sol Nascente; Transporte e Turismo LTDA; Real Alagoas e Auto Viação Paraíso.
Waldo Wanderley, presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) explicou que, com o resultado final do certame, a Agência fará um estudo e, posteriormente, irá divulgar um novo edital para o preenchimento dos lotes que ficaram vagos.
Com a licitação, o Sistema de Transporte Convencional contará com linhas distribuídas em todo o Estado, nas categorias semi-urbano e troncal, nas regiões Central; Nordeste; Sul; Aglomerado de Arapiraca; baixo Sertão; alto Sertão; litoral Sul, litoral Norte e Região Norte.
Fonte da Matéria: http://primeiraedicao.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...