sábado, 4 de agosto de 2012

Mais 10 ônibus são entregues à população de Angra


Angra dos Reis

Na sexta-feira, 3, 10 novos ônibus foram incorporados à frota de veículos que fazem o transporte coletivo em Angra dos Reis. Com esses, são 140 ônibus que prestam serviço aos usuários municipais, sendo 60 deles novos.
Os ônibus seguem a nova padronização: são pintados na cor verde e, além de serem maiores, eles têm acessibilidade e ar-condicionado. São 30 na frota com ar-condicionado. Vale lembrar que os usuários de Angra não pagam mais por esse conforto, como acontece em outras cidades.
Os 10 veículos foram integrados às linhas do Parque Mambucaba e Ponta Leste, para suprir a demanda, que vem crescendo vertiginosamente por causa do Passageiro Cidadão, que neste mês completou 1 ano e bate a marca dos 101 mil cadastrados. Cerca de 2 milhões de usuários utilizam o transporte coletivo por mês.
-Diante das mudanças no perfil da população, que hoje utiliza mais o transporte coletivo para se locomover, por conta do valor de R$ 1 da passagem, o prefeito Tuca Jordão solicitou à empresa de ônibus que ampliasse a sua frota. Com isso estamos promovendo melhorias no sistema de transporte coletivo - lembrou o superintendente de Transportes e Trânsito, Robson Oliveira, ressaltando que o programa Passageiro Cidadão foi responsável pelo aumento de 30% de usuários.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...