sábado, 22 de setembro de 2012

Guararema ganha novos pontos e frota de ônibus

Os novos ônibus da frota são todos do modelo Euro V,
de 2012, todos com baixa emissão de poluentes
Recebendo a nova frota, os novos pontos de ônibus agregam conceitos de conforto, segurança e funcionalidade e quem ganha é a população
A novidade que todos os guararemenses já podem ver pelas ruas da cidade é a nova frota de ônibus apresentada pela CS Brasil no último domingo (2). A cidade agora conta com 22 carros adaptados para portadores de necessidades especiais sendo 12, pertencentes ao modelo Euro V, de 2012, com baixa emissão de poluentes. De acordo com a CS Brasil, a idade média da frota de Guararema é de 0,91 e comparada com outras cidades da região como Mogi das Cruzes, a nossa cidade está sempre com carros novos e em bom estado de conservação.
Com o objetivo de promover maior conforto e segurança aos usuários de transporte público coletivo, está em fase de finalização na rua Dona Laurinda, três novos pontos de ônibus. Os novos pontos contarão com luzes internas, vidros traseiros e laterais e serão distribuídos em dois locais na rua. Na calçada em frente à Escola Estadual Roberto Feijó terão dois pontos, um com 36m com linhas municipais e outro com 18m com linhas intermunicipais; do outro lado da rua, um ponto com 18m, onde terão linhas mistas: municipais e intermunicipais.
O usuário poderá contar dessa forma com mais espaço, organização, conforto e segurança, evitando dúvidas sobre destinos e até mesmo aglomerações. As linhas e itinerários não mudam. O que muda é o espaço destinado à espera.
Além dos pontos citados, aproximadamente 80 novos pontos de ônibus já foram instalados em diversos bairros de Guararema. Contando com uma estrutura resistente ao sol e à chuva, os novos pontos possuem também lixeiras e painéis que embelezam a cidade, com diversas fotos de orquídeas nas mais variadas espécies locais.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...