quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Volvo vende 240 ônibus em caravana promocional

Ação percorreu 580 cidades para apresentar as novidades do portfolio de produtos e serviços da marca 
A Volvo vendeu 240 ônibus durante a caravana que percorreu diversos Estados para apresentar a nova linha de chassis e as soluções de transporte da marca.  
“Tomamos a iniciativa de ir até a casa dos operadores de transporte e tivemos a oportunidade de mostrar a eles todos os nossos produtos e soluções de transporte urbano e rodoviário. Os resultados superaram as nossas expectativas”, afirma Luis Carlos Pimenta, presidente da Volvo Bus Latin America. 
A Caravana de Soluções Volvo, realizada em parceria com a rede de concessionários da marca, percorreu 257 mil quilômetros, passou por mais de 580 cidades e parou em 58, atingindo todas as regiões do país. 
Dividida em duas, uma com roteiro Sul e outra com destino Norte, cada caravana uma contou com um comboio de seis ônibus completos e dois chassis, além de profissionais da Volvo disponíveis para fornecer informações e tirar dúvidas dos operadores do transporte. 
“O diálogo próximo com os empresários e pessoas que atuam no setor durante a caravana foi muito rico.”, destaca Pimenta.
Em sua linha de rodoviários, a Volvo disponibiliza ao mercado chassis pesados e semipesados com uma variada gama de potências, para diferentes tipos de aplicação. 
Os chassis ganharam um novo sistema de suspensão, que de acordo com a montadora, oferece mais estabilidade e conforto ao veículo, e possuem com potências que variam de 340cv a 450cv. Os novos modelos podem ser equipados também com o Alcolock, que funciona como um bafômetro. 
A linha de chassis urbanos recebeu uma nova caixa de transmissão automática, a Ecolife, e um novo sistema de controle de aceleração. 
Além da nova linha, a Volvo apresentou na caravana as ofertas de soluções de transporte como programas de manutenção, sistemas de gerenciamento de frota e tráfego, soluções financeiras e o VOAR (Volvo Atendimento Rápido). 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...