sexta-feira, 15 de março de 2013

Trinta ônibus novos da VBL reforçam frota apartir desta semana

Uma frota de pelo menos trinta (30) ônibus novos será colocada nas ruas até essa sexta feira
Com a proximidade do dia 17 de Março, data final estabelecida para o ajuste de conduta entre a empresa VBL e a prefeitura, alguma medidas já foram tomadas e são visíveis a olhos nus. O numero de reclamação vem caindo junto aos usuários das linhas atendidas pela VBL. Uma frota de pelo menos trinta (30) ônibus novos será colocada nas ruas até sexta feira. Dez (10) já estão rodando nas linhas de Imperatriz e João Lisboa.
O diretor administrativo da empresa, senhor Bam Lucena, ele informou que os demais estão passando pelo processo de padronização e serão colocados nas ruas ainda esta semana. “Claro que isso não resolve todos os problemas de transportes enfrentados em nossas linhas, mas já é um inicio de tomada de posição com o objetivo de atender a melhoria na qualidade do transporte de nossos clientes e passageiros, previsto no TAC”.
Com relação às irregularidades nos horários de algumas linhas, o diretor garantiu que um reforço está sendo preparado para diminuir o tempo de espera do passageiro nas linhas que tem apresentado esse problemas.
“A comunidade já começa a perceber essas mudanças na filosofia de trabalho da empresa,isso sem dúvida vai levar a uma melhor qualidade de serviço e satisfação de nossa clientela, concluiu o diretor administrativo da VBL”.
Fonte: Blog Noticia da Foto
Publicado Por: Igor Leonardo

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...