quinta-feira, 23 de maio de 2013

1ª Visita tecnica a Faol

O projeto Mais Ônibus e o Grupo Real Auto Ônibus vai te levar para conhecer as dependências da sua nova empresa, a Friburgo Auto Ônibus. Venha participar, leia as instruções abaixo.
*Visita Tecnica a Friburgo Auto Ônibus / FAOL
Dia 08/06/2013 será realizado o 1ª Visita técnica a garagem da Faol, O Projeto Mais Ônibus esta completando um ano no ar, e em comemoração fechou essa parceria com o Grupo Real de realizar essa visita técnica. Junto com a visita queremos aproximar um pouco mais os colecionadores, e ajudar de alguma forma a quem precisa.
Abaixo, o cronograma da visita técnica
· 07h00 – recepção aos participantes do evento para que possamos nos preparar para seguir viagem. Ponto de encontro no novo portão de entrada da Garagem da Real na Av Brasil ( G4 ) em frente a Fundação Oswaldo Cruz ( Fio Cruz )
· 08h00 – deslocamento da Garagem da Real sentido a cidade de Nova Friburgo.
· 10h40 – Pequeno City-Tour pela cidade de Nova Friburgo.
· 11h00 – Chegada a garagem da FAOL, recepção, visitas a alguns departamentos importantes da empresa, como Oficina e setor operacional e início das sessões fotográficas.
· 14h00– Saída da garagem da FAOL, retorno ao Rio de Janeiro
· 16h00 – Encerramento do evento com sessão de fotos, e despedida dos colegas. Enceramento do evento na Garagem da Real Auto Ônibus;
Assim, pedimos aos interessados em participar que nos enviem um e-mail com nome completo, RG, local onde reside e um telefone de contato, para o endereço promocaomaisonibus@gmail.com
Será “cobrado” um “ingresso simbólico” valor de Uma lata de leite em pó, que juntas serão doadas a uma instituição, sendo tudo registrado em fotos, com a presença dos membros do Projeto Mais Ônibus e um responsável do Grupo Real Auto Ônibus. Assim o Projeto mostra a que veio, divulgar ainda mais o nosso hobby e o papel social a ser desempenhado por cada um de seus participantes e colaboradores.
Doação:
1 lata de leite em pó, não importa a marca, basta ser uma lata, caso o participante queira doar algumas coisa a mais, fique avontade, nunca é de mais fazer o bem.
IMPORTANTE:
· O prazo para inscrições será encerrado no dia 31 de Maio, sendo divulgada a lista dos participantes no dia 02 de junho ( Domingo ) Pois vale lembrar que não são muitas vagas, serão apenas 30 vagas onde a diretoria da Real também participara da seleção dos participantes.
· Todos os participantes tem que ser maior de idade, pois estaremos seguindo para um local distante, e não podemos nos responsabilizar por menores.
· Caso haja interesse de algum menor em participar, solicitamos que pai ou mãe faça uma autorização por escrito, registrada em cartório, a qual será levada ao jurídico da Real para avaliação.
Este encontro esta sendo realizado por:
Projeto Mais Ônibus
Real Auto Ônibus
Friburgo Auto Ônibus
Rei Tur Turismo
Premium Auto Ônibus
Participe: Informações: 21 – 9501 5306 Alexandre Britto

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...