quinta-feira, 9 de maio de 2013

Transporte alternativo de Mesquita em novo padrão

Duas kombis foram plotadas para servir de modelo para os 72 veículos que integram a frota
A Prefeitura de Mesquita apresentou nesta quarta-feira, dia 8, as duas primeiras kombis do transporte alternativo plotadas no novo modelo criado pela secretaria de Transporte e Trânsito (Setrans) para atender ao novo padrão do governo Gelsinho Guerreiro. Até o dia 29 deste mês todas as 72 kombis e vans regularizadas para atuar transportando passageiros na cidade estarão com as cores verde e amarela, numeradas e com o nome da cooperativa, nos padrões exigidos pela Setrans.
Segundo o gerente de fiscalização de Transportes da secretaria, Rafael Silva dos Santos, as kombis serão plotadas aos poucos até que toda a frota esteja de acordo com o novo padrão. "Nosso objetivo é destacar o transporte regularizado para que a população possa contar com um serviço seguro e de qualidade. O itinerário também vem em destaque na frente das kombis e cada um de uma cor para facilitar a visualização do usuário", explicou Rafael.
O coordenador de Trânsito e Transportes, Domingos Sarto Neto, ressaltou que o período de vistoria dos veículos vai de 29 de maio até 29 de junho e que para passar no procedimento as kombis terão que estar plotadas, com documentos em dia e atendendo às exigências de segurança, como extintor, step e sinalizadores.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...