sexta-feira, 21 de junho de 2013

Arriva introduz serviço de autocarros ‘premium’

A Arriva UK Bus vai investir cerca de 3,5 milhões de euros no novo serviço de autocarros ‘premium’ denominado ‘Sapphire’ que estará em operação nas principais carreiras interurbanas no Reino Unido. O serviço ‘Sapphire’ contará com uma frota dedicada de 41 autocarros e oferecerá aos passageiros funcionalidades como acesso gratuito à internet por ‘wi-fi’, tomadas elétricas para carregamento de telemóveis, iPads e computadores portáteis, um sistema audiovisual de informação ao passageiro e bancos de luxo em pele com espaço adicional para as pernas.
“O Sapphire é uma revolução excitante nas viagens em autocarro”, afirma Bob Holland, diretor executivo da Arriva no Reino Unido. “As expetativas dos consumidores estão a mudar. Reconhecemos que as pessoas pretendem uma experiência de viagem ativa e o ‘Sapphire’ trás isso à viagem em autocarro”,acrescenta. “Acesso livre à Internet, pontos de carga a bordo e bancos melhores irão permitir às pessoas usufruir de benefícios que até agora só estavam associados ao transporte ferroviário em primeira classe. O ‘Sapphire’ melhora o nosso serviço para os clientes atuais e irá encorajar uma nova geração potencial de passageiros de autocarros”, explica o responsável.
O serviço ‘Sapphire’ foi apresentado numa cerimónia que contou com a presença do ministro dos Transportes do Reino Unido, Norman Baker, onde estava presente um autocarro de demonstração de dois pisos. Será de referir que a operação será assegurada por veículos ‘standard’, alguns novos e outros transformados.
por: Carlos Moura

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...