sexta-feira, 7 de junho de 2013

Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013 arranca com veículos Hyundai-Kia

Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013 arranca com veículos Hyundai-Kia
© FIFA.com

A Hyundai Motor Company e a Kia Motors Corporation marcaram a contagem regressiva para a Copa das Confederações da FIFA 2013 com a entrega oficial da frota de veículos que será utilizada na competição. O evento foi realizado na semana passada, no Estádio Nacional de Brasília, que receberá a cerimônia de abertura e o primeiro jogo da Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013, no dia 15 de junho.
A cerimônia de entrega contou com a presença de representantes da FIFA, do Comitê Organizador Local (COL), da Hyundai Motor Company e da Kia Motors Corporation, além de autoridades da cidade-sede de Brasília. No discurso de abertura, o diretor executivo de Operações do COL, Ricardo Trade, ressaltou o compromisso do Brasil em realizar uma edição inesquecível da Copa das Confederações da FIFA e agradeceu à Hyundai-Kia pelo extraordinário apoio oferecido.
Em seu pronunciamento, o diretor de Marketing da FIFA no Brasil, Jay Neuhaus, destacou a importância da cerimônia. "A entrega dos veículos é uma parte vital da preparação para a Copa das Confederações da FIFA 2013. É uma satisfação para todos nós poder contar com uma empresa de automóveis reconhecida mundialmente no fornecimento de veículos confortáveis, elegantes e confiáveis para transportar com segurança oficiais da FIFA, personalidades, entre outros."
No total, a Hyundai e a Kia fornecerão 500 veículos ao longo da Copa das Confederações da FIFABrasil 2013. Modelos premiados da Hyundai, como HB20, Azera, Santa Fe e a van H1, bem como o luxuoso Genesis contribuirão para o bom andamento operacional deste torneio de escala global.
A Kia também disponibilizou vários modelos na preparação para o Festival dos Campeões, como os sedãs Cadenza e Optima, os utilitários esportivos Sportage e Sorento, além do veículo multiuso Carnival.
"A Hyundai vê o patrocínio de futebol como um elemento central de sua estratégia de marketing, desempenhando um papel vital em conectar clientes de todo o mundo com a nossa marca", disse William Lee, presidente da Hyundai Motor Brasil. "Ajudaremos a fazer destas edições da Copa das Confederações da FIFA e da Copa do Mundo da FIFA as mais espetaculares da história do futebol, porque estamos profundamente comprometidos com o Brasil, sede da nossa montadora mais moderna, que produz o HB20, modelo desenvolvido exclusivamente para os clientes brasileiros."
Presidente regional da Kia Motors na América Central e América do Sul, Yong-Kew Park também compartilhou seu entusiasmo. "A Kia tem o orgulho de apoiar o futebol. Estamos animados em desempenhar um papel fundamental na exitosa coordenação da Copa das Confederações da FIFA 2013. Acreditamos que essa conexão com o esporte mais popular do mundo não apenas elevará o perfil da marca Kia, como demonstrará sua identidade e características vibrantes, singulares e confiáveis."
A Hyundai Motor Group, que inclui a Hyundai Motor Company e a Kia Motors Corporation, é uma Parceira da FIFA desde a Copa do Mundo da FIFA Coreia/Japão 2002. De lá pra cá, a Hyundai Motor Group serviu como Parceira Automotiva Oficial em todos os eventos da FIFA, tendo prorrogado seu acordo de patrocínio estratégico com a entidade para cobrir as edições de 2018 e 2022 da Copa do Mundo da FIFA.  

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...