sexta-feira, 28 de junho de 2013

Representantes da Auto Viação Salineira andam de ônibus, em Cabo Frio

Na manhã de hoje (28/06), Gerson Geraldo – Diretor da Auto Viação Salineira, Jonas Garcia – Gerente de Tecnologia da Informação, Luís Gustavo – Gerente Operacional e Phillipe Bello – Assessor de Imprensa, viajaram no ônibus da linha Tangará, em Cabo Frio, com o intuito de buscar melhorias no transporte público na Região dos Lagos.
Representantes da Auto Viação Salineira andam de ônibus,
em Cabo Frio. Gerson (Diretor), Jonas Garcia (Gerente de Tecnologia da Informação), Luís Gustavo (Gerente Operacional) e Phillipe Bello (Assessor de Imprensa).

Durante o trajeto, houve conversas com alguns passageiros e os representantes da empresa puderam entender quais são as maiores necessidades no momento. De acordo com o Luís Gustavo, Gerente Operacional da Salineira, “essa visita à linha do Tangará serviu para avaliarmos essa experiência do ponto de vista do usuário de ônibus”.
Apesar de todos os ônibus serem limpos diariamente, a empresa percebe a necessidade de aumentar o número de funcionários da limpeza nos terminais durante o dia, o que será feito em breve.
A Auto Viação Salineira informa que já adquiriu 22 ônibus, que chegarão até o fim do mês de Julho, com o objeti:vo de melhor atender a toda a população da região.
Fonte: https://www.facebook.com/Salineira
A Auto Viação Salineira comunica, ainda, que está comprometida em melhorar os seus serviços e que essa visita à linha do Tangará foi muito válida para que todas as mudanças necessárias sejam realizadas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...