quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Agrale apresenta novo chassi de ônibus MA 17.0

Equipado com motor MWM e transmissão Eaton,admite carrocerias de até 12,5 metros. (Foto: Júlio Soares).
Modelo de maior capacidade de carga da marca participa de caravana nacional
A Agrale realiza nos meses de agosto e setembrocaravana por seis estados brasileiros para apresentar o seu novo modelo de chassis de ônibus, o MA 17.0, o de maior capacidade de carga já produzido pela marca, a empresários e operadores de transporte urbano e de fretamento de passageiros. A ação promocional coincide com o início das vendas do veículo. 
Serão visitadas as cidades de Caxias do Sul (RS), São Paulo (SP), Brasília (DF), Salvador (BA), Aracaju (SE) e Belo Horizonte (MG). Em cada uma delas, sete ônibus serão expostos e levados a empresas de transporte durante três dias. Eles têm configurações distintas para o transporte de passageiros nas regiões urbanas e também intermunicipal de curtas distâncias e receberam carrocerias Caio, Marcopolo, Mascarello e Neobus. 
Alvonir Anderle, diretor de vendas da Agrale, explica que o objetivo da caravana é aproximar a empresa dos operadores de transporte e concessionários da marca, destacando os atributos e vantagens do MA 17.0. “Desde o ano passado o novo chassi vem sendo submetido a rigorosas validações em itinerários normais de algumas das principais cidades do País, com total aprovação das empresas de transporte de passageiros. Queremos mostrar os resultados positivos e deixar que os clientes conheçam e experimentem o veículo.” 
CHASSI AGRALE MA 17.0 
O MA 17.0 é o chassis de ônibus com a maior capacidade de carga já produzido pela Agrale. Admite carrocerias de até 12,5 metros de comprimento e foi projetado para atender as condições mais severas de trânsito urbano e de lotação. 
É equipado com motor MWM de 6 cilindros e 225 cavalos de potência, transmissão Eaton de seis marchas, suspensão com molas semielípticas na dianteira e na traseira, direção hidráulica, entre-eixos de 5.950 mm, na versão “standard”, e PBT de 17 toneladas.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...