segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Ônibus da empresa VBL continuam apreendidos em Imperatriz

Situação causa transtornos para quem depende do transporte público.
TJ concedeu liminar para liberação dos veículos.
Continuam apreendidos mais de 80 ônibus da empresa VBL que opera a maioria das linhas do transporte público de Imperatriz, apesar da decisão da Justiça para a liberação dos veículos. A situação agravou os problemas para quem depende do transporte coletivo.
Agora o transtorno é maior pela falta de ônibus, principalmente nos bairros da periferia. O Tribunal de Justiça do Maranhão concedeu uma liminar para a liberação de 84 ônibus da VBL, apreendidos nas operações da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal a pedido da Promotoria do Consumidor.
Saiba mais
Apesar da decisão do tribunal, os ônibus continuam apreendidos porque a determinação deve ser comunicada à juíza da Vara da Fazenda Pública, Ana Lucrécia Reis. Os advogados da empresa consideraram as últimas apreensões abusivas e o tribunal entendeu que como o contrato da VBL é válido a empresa precisa dos ônibus para garantir o transporte coletivo.
Quem depende do transporte coletivo para a maioria dos bairros de Imperatriz enfrenta até três horas de espera nas paradas. Com a liminar da Justiça que mantém o contrato válido, a direção da VBL garante que está adquirindo 65 novos ônibus e promete normalizar o serviço ainda este mês.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...