segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Viação Atalaia Transportes entra em operação na Grande Aracaju

Empresa pernambucana chega a Sergipe no intuito de trazer mais qualidade aos usuários do transporte coletivo.
Os usuários do transporte coletivo da Grande Aracaju passaram a contar neste final de semana com mais uma empresa de ônibus. Trata-se da Viação Atalaia Transportes que veio em substituição a empresa do grupo Viação Cidade de Aracaju (VCA), que deixou de operar após uma proibição da prefeitura municipal de Aracaju há cerca de duas semanas.
A viação Atalaia Transporte faz parte de um conglomerado de empresas de ônibus pertencente ao Grupo Itamaracá Transportes. Com sede em Pernambuco, o grupo atua em diversas cidades brasileiras e na África.
Inicialmente, 40 ônibus seminovos serão colocados em circulação na Grande Aracaju, a estimativa é que esse número chegue a 146 veículos que irão atender 25 linhas. A novidade é que a empresa trará para o estado 10 ônibus modelo sanfonado, que há muito tempo deixou de circular na Grande Aracaju. A nova frota recebeu um investimento de 45 milhões de reais. A linha 004 - Santa Maria/Mercado foi a primeira linha que a Atalaia Transportes passou a atender.
Nova Licitação
A prefeitura de Aracaju já discute a proposta de colocar em prática a licitação referente a criação do consórcio entre a capital e as cidades de Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão e Barra dos Coqueiros, além de um edital para o transporte público.

Reações:

1 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...