sexta-feira, 30 de agosto de 2013

URB apresenta ônibus para transporte das equipes de trabalho

Veículos começam a operar dia 2 de setembro, no desfile de aniversário de 163 anos de Blumenau
Ônibus têm espaço separado para refeição dos funcionáriosFoto: Eraldo Schaider / Divulgação
A Companhia Urbanizadora de Blumenau (URB) apresentou na manhã desta quinta-feira o novo modelo de transporte das equipes de trabalho. No lugar dos atuais caminhões-casinha, a companhia comprou sete ônibus. Eles comportam 19 pessoas (incluindo o motorista), têm espaço para as refeições e banheiro integrado. 
_ Queremos dar mais conforto, segurança e dignidade aos nossos funcionários _ destacou o diretor-presidente da Urb, Emerson Vieira. 
Ele lembrou que nos caminhões-casinha os servidores não tinham segurança e precisavam dividir espaço com as ferramentas de trabalho e também com as refeições. Em várias ocasiões, conforme comentou, os funcionários faziam as refeições na rua e, na maioria das vezes, sem ter local adequado para as necessidade fisiológicas. 
Os novos ônibus começam a operar gradativamente. O primeiro será dia 2 de setembro, após o desfile de aniversário de 163 anos de Blumenau. A expectativa de Vieira é que na primeira quinzena de outubro todos os sete já estejam em operação. 
Cada ônibus teve um custo de R$ 45 mil. Outros R$ 11 mil foram usados na adaptação. A apresentação de um modelo de ônibus ocorreu na manhã desta quinta-feira, na sede da Companhia. Contou com a presença do prefeito Napoleão Bernardes, do vice-prefeito Jovino Cardoso e de secretários municipais.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...