quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Marcopolo fornecerá Ônibus Paradiso 1800 DD e Viaggio 900 para a Expresso Embaixador

MARISTELA SECCO 
A Expresso Embaixador, da cidade de Pelotas, RS, renovará a sua frota com 16 novos ônibus Marcopolo dos modelos Paradiso 1800 Double Decker e Viaggio 900. São seis unidades do Paradiso 1800 DD (dois pisos), que serão utilizados em linhas rodoviárias entre as cidades de Porto Alegre e Pelotas, e 10 do Viaggio 900, ideal para o segmento de fretamento.
O Marcopolo Paradiso 1800 DD foi desenvolvido para oferecer os mais elevados padrões de conforto e requinte disponíveis nos mercados nacional e internacional, comparáveis aos da primeira classe de voos internacionais. Para proporcionar viagens ainda mais agradáveis e prazerosas, o veículo tem capacidade para 44 passageiros no piso superior e 12 no piso inferior, em poltronas semileito, que apresentam inovações, como a utilização de espumas especiais (viscoelástico) na região da cabeça e do pescoço, além de apoios de braço mais largos e macios. 
Segundo Paulo Corso, diretor comercial da Marcopolo, um dos diferenciais do veículo são as duas escadas. “O Paradiso DD possui uma entrada pela cabine do motorista e outra no meio do ônibus (entreeixos). Esse duplo acesso propicia conforto, ganho de tempo e facilidade para os passageiros na hora de embarque e desembarque”, revela o executivo.
Com chassi Scania K360 6x2, conta com suspensão pneumática, geladeira, aquecedor de líquidos, sistema de áudio e vídeo com aparelho de DVD, cinco monitores de LCD, rádio CD com entrada para MP3, saídas individuais do sistema de ar-condicionado, plug para fone de ouvidos e controle de volume do som no console da poltrona. A iluminação do salão de passageiros utiliza LEDs, com luzes indiretas, que criam um ambiente de conforto visual e sofisticação. Os LEDs estão presentes também nas luzes de leitura dos porta-focos, com acionamento por toque, que contam ainda com amplificadores de áudio individuais e integrados.
Desenvolvido para curtas e médias viagens
O Viaggio 900 possui tecnologia de alto padrão e oferece conforto e segurança aos usuários e baixa manutenção para o operador. O veículo é também o mais econômico da categoria, com menores custo operacional e consumo de combustível e alcança os melhores preços de revenda. Outra vantagem é a sua fácil manutenção, já que conta com componentes e peças disponíveis em toda a rede Marcopolo no País.
Destinado tanto para o transporte de executivos, colaboradores e funcionários de empresas quanto para a locomoção em trajetos intermunicipais, o Viaggio 900 tem capacidade para transportar 48 passageiros e é equipado com poltronas do modelo executiva, que atendem as normas nacionais de segurança e de conforto. Com 13,1 metros de comprimento, o veículo conta ainda com sistema de ar-condicionado, calefação e internet sem fio (Wi-Fi). 
A Expresso Embaixador é uma empresa de transporte rodoviário intermunicipal de passageiros, sediada em Pelotas/RS, com garagens de apoio nas cidades de Porto Alegre, Chuí, Rio Grande, Piratini e Canguçu. Atua como concessionária dos serviços de transporte intermunicipal em diversos municípios da Região Sul do Estado. Possui uma frota que é referência regional e nacional, com veículos que oferecem equipamentos de última geração e muito conforto. A frota atual é de 100 ônibus, com tempo médio de uso de 3,5 anos.
Crédito da foto: Gelson Mello da Costa


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...