sábado, 22 de fevereiro de 2014

Secretário cobra da ANTT novos ônibus para Planaltina-GO

Em virtude das manifestações contra às más condições do transporte público que têm ocorrido na cidade de Planaltina de Goiás, o secretário de Estado da Região Metropolitana do Distrito Federal, Eurípedes Júnior, esteve na Agência Nacional de Transportes Terrestres. Eurípedes cobrou da ANTT a realização do chamamento emergencial para que novos ônibus circularem na cidade.
O assessor da Diretoria-Geral da ANTT, Sérgio Alves, garantiu que até a tarde de hoje, o processo de emergência será concluído. "Já temos embasamento jurídico para a realização do chamamento emergencial. Isso irá resolver a situação do transporte de Planaltina de Goiás até sair o edital de licitação", disse Alves.
O secretário Eurípedes Júnior destacou a importância da implementação do consórcio com o intuito de sanar os problemas do transporte coletivo. "São dois momentos: o chamamento emergencial para resolver o problema de imediato e a implementação do consórcio entre o Governo do Distrito Federal, Governo de Goiás, prefeituras e ANTT. Esse consórcio deverá resolver o problema do transporte público não só em Planaltina de Goiás, mas em todas as cidades do Entorno", afirmou Eurípedes Júnior.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...