segunda-feira, 10 de março de 2014

Chamando Moovit para todos os busólogos do Brasil

Chamando todos os busólogos do Brasil 
Leo Chanea|leo.chanea@moovitapp.com



Olá amigos,



Meu nome é Leonardo e sou um dos responsáveis pela operação do aplicativo Moovit no Brasil. Nossa missão é mapear as linhas de transporte público em todo o mundo, permitindo que as pessoas que usam o transporte público, principalmente o ônibus, possam planejar melhor suas viagens.



Através do Moovit, é possível traçar as melhores rotas entre dois pontos usando o transporte público, saber quando o ônibus vai chegar no ponto, quando a pessoa deve descer do ônibus e muito mais.

Por ser um projeto colaborativo, contamos com a participação dos próprios usuários para nos ajudar a mapear as linhas de transporte locais e melhorarmos juntos a qualidade de vida das populações de cada cidade onde atuamos.

Estamos expandindo o aplicativo para novas cidades do Brasil e gostaria de convocar o maior número de Busólogos para participar conosco do mapeamento das cidades. Tenho certeza que será um projeto bem interessante e divertido pra cada um que resolver participar, além de causar um grande impacto positivo na vida das pessoas.

Vocês gostariam de participar? Podem me ajudar a levar esta mensagem aos demais busólogos do país?

Abraços!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...