sexta-feira, 6 de junho de 2014

Operação surpresa autua empresas de ônibus na Baixada Fluminense/RJ...

Operação surpresa autua empresas de ônibus na Baixada Fluminense. 
( Viação Ponte Coberta e Expresso Nossa Senhora da Glória)
Ao todo 35 ônibus apresentaram irregularidades e sete foram interditados
A Secretaria Estadual de Defesa do Consumidor, através do Procon-RJ, realizou na madrugada desta quinta-feira, uma nova edição da Operação Roleta Russa em garagens da Viação Ponte Coberta e do Expresso Nossa Senhora da Glória, ambas pertencentes ao Grupo Ponte Coberta. Ao todo foram encontradas irregularidades em 35 ônibus e sete ônibus foram lacrados, sendo impedidos de circular devido a diversos problemas constatados. A empresa foi autuada e será multada.
Dentre os 35 ônibus em que foram constatadas irregularidades, havia os seguintes problemas: bancos soltos e rasgados; ausência de lacre de proteção da alavanca da saída de emergência, defeito no botão de cigarra, elevador para cadeirantes com defeito, faróis sem funcionar, vidro trincado, janelas que não fecham e teto rompido. Além disso, alguns ônibus não tinham certificado de dedetização e foi encontrada uma barata em um banco de um dos ônibus fiscalizados.
A Viação Ponte Coberta possui oito linhas intermunicipais que ligam os municípios de Nilópolis, Mesquita, Nova Iguaçu a bairros da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Já a Expresso Nossa Senhora da Glória opera 16 linhas municipais de Nova Iguaçu. Ambas estão situadas no município de Mesquita.
Fonte: Redação Rio siterio@band.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...