sábado, 27 de setembro de 2014

MARCOPOLO FORNECE 207 ÔNIBUS PARA A CUTCSA, DO URUGUAI

Unidades serão utilizadas no transporte urbano
A Marcopolo fornecerá 207 novos ônibus urbanos para a CUTCSA – Companhia Uruguaia de Transportes Coletivos S.A. –, principal empresa do segmento no Uruguai. O novo negócio, com 203 unidades do modelo Torino e quatro do Ideale 770, constitui-se em uma das mais importantes vendas realizadas nos últimos anos pela empresa na América do Sul.
Segundo Paulo Corso, diretor comercial da Marcopolo, a CUTCSA é um dos mais importantes clientes da marca. “A operadora tem forte programa de renovação de frota e realiza compras com frequência, com o objetivo oferecer ônibus diferenciados, que tragam mais conforto, comodidade e proporcione ótimas viagens para os passageiros. As primeiras unidades serão entregues ainda em setembro”, explica o executivo.
Os 203 ônibus Torino utilizam chassi Mercedes-Benz OH 1622L e possuem diferentes configurações internas, com capacidade para transportar de 39 a 41 passageiros. São equipados com elevador na porta traseira, box para cadeirante, preparação para validador e poltronas do modelo urbano. 
As quatro unidades do modelo Ideale 770 têm capacidade para 39 passageiros. Com chassi Mercedes-Benz OH 1518 contam com porta dianteira e traseira e preparação para bilhetagem eletrônica.
A utilização de novos ônibus vai permitir a constante melhoria na qualidade do serviço oferecido nas linhas urbanas de transporte em Montevidéu. A CUTCSA é uma das mais tradicionais companhias de transporte urbano do Uruguai e tem mais de 76 anos de atividades. A empresa possui frota com mais de 1.100 ônibus, utilizados em 100 diferentes linhas intermunicipais e urbanas. 
Crédito da foto: Marina Peluso Bueno da Silva
Crédito da Matéria:http://www.marcopolo.com.br/

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...