quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Celebrity Catarinense: Viaje como celebridade!

Uma renovação de frota marcante e impactante. Assim pode ser sintetizada a aquisição dos 52 ônibus “Double Deckers” da Catarinense, que foram batizados de Celebrity (lê-se Celébriti), por ser o serviço VIP da empresa.
O Celebrity veio proporcionar conforto de alto nível e ainda mais segurança em suas viagens. Com espaços internos mais amplos e tecnologia de ponta em cada um dos detalhes, você vai se sentir uma verdadeira celebridade!
Com a chegada das novas unidades, a idade média da frota operacional de mais de 300 ônibus será reduzida para 2,4 anos, e o nível de conforto dos passageiros será ampliado nos trechos que ligam a cidade de Florianópolis até importantes capitais, como São Paulo e Curitiba.
Os ônibus contam com câmeras de segurança, localização via GPS, televisões, motores com tecnologia “Euro 5” com menor emissão de poluentes, suspensão eletrônica, freios ABS e EBD com controle de estabilidade.
Wi-Fi e tomadas USB
Uma grande novidade e diferencial do Celebrity é a tecnologia embarcada. Os ônibus terão conexão Wi-Fi e tomadas USB em todas as poltronas.
Sobre os serviços do Celebrity
Serviço VIP da Catarinense, o Celebrity é o moderno ônibus de dois andares que possui Wi-Fi e tomadas USB.
Primeiro Piso: 1ª Classe Leito, composta por nove poltronas anatômicas extra largas (duplas e individuais), descanso para os pés, travesseiros, mantas e kit lanche, além de frigobar com água, iluminação individual para leitura e regulagem individual do fluxo de ar.
Piso Superior: Executivo, acomoda confortavelmente 44 poltronas semi-leito com descanso para os pés, frigobar com água, iluminação individual para leitura e regulagem individual do fluxo de ar.
O Celebrity é totalmente refrigerado por ar-condicionado quente e frio, câmeras de monitoramento e banheiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...