sexta-feira, 17 de outubro de 2014

MARCOPOLO FORNECE ÔNIBUS PARADISO 1800 DOUBLE DECKER PARA ANGOLA

Empresa brasileira realiza primeira exportação de veículos de dois pisos para o país
A Macon, maior operador de transporte de Angola, amplia a sua frota com cinco novos ônibus Marcopolo do modelo Paradiso 1800 Double Decker (dois pisos). As unidades, destinadas às linhas rodoviárias do país, serão entregues durante a Feira Internacional dos Transportes e Logística 2014 (Expotrans), que acontecerá em Luanda, de 20 a 23 de novembro, e ficarão expostas no estande da empresa.
Segundo Paulo Corso, diretor comercial da Marcopolo, esta é a primeira venda do modelo Paradiso 1800 DD para empresas de Angola. “Estamos muito felizes por fechar este negócio. O país africano é um comprador tradicional de ônibus brasileiros e agora os usuários poderão conhecer os benefícios de segurança, conforto e confiabilidade dos nossos veículos rodoviários de dois pisos”, explica o executivo. 
O Marcopolo Paradiso 1800 DD foi desenvolvido para oferecer o mais elevado padrão de qualidade disponível no mercado nacional e internacional. Com nível de conforto e comodidade comparável ao da primeira classe de voos internacionais para proporcionar uma viagem ainda mais agradável e prazerosa, o veículo tem capacidade para transportar 46 passageiros no piso superior, em poltronas semileito, e 12 no piso inferior, em poltronas leito. As poltronas são revestidas de couro e utilizam espumas especiais (viscoelástico) na região da cabeça e do pescoço, além de apoios de braço mais largos e macios. 
Com chassi Mercedes-Benz O500RSD, o modelo conta com camarote para o motorista auxiliar, bar com geladeira e cafeteira, sistemas de áudio e vídeo com cinco monitores, ar-condicionado e sanitário. A iluminação do salão de passageiros utiliza LEDs, com luzes indiretas, que criam um ambiente de conforto visual e sofisticação. Os LEDs estão presentes também nas luzes de leitura dos porta-focos, com acionamento por toque, que contam ainda com amplificadores de áudio individuais e integrados.
Fundada em 2001, para atender as linhas urbanas na cidade de Luanda, a Macon emprega atualmente 1.800 funcionários e realiza o transporte de passageiros por toda Angola, com uma frota de ônibus permanentemente modernizada para proporcionar mais segurança e conforto a seus clientes. 
Crédito da foto: Marina Peluso Bueno da Silva

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...